felicidade - Uma visão geral



Ninguém duvidará do qual o seu estudo pertença à Feitio mais prestigiosa e qual Muito mais verdadeiramente se É possibilitado a chamar a arte mestra

Parabéns pela iniciativa! Vou acompanhando vocês. Em marçeste dei início com o marido a um projeto qual chamamos Um Mundo Através Frente. Largamos nossas carreiras tradicionais, ele mfoidico e eu funcionária pública (com Praticamente as garantias e estabilidade a todos os momentos almejada) e caímos no mundo.

            Quanto a felicidade, cremos que ela nasce na paz da consciência tranqüila pelo dever cumprido e cresce, no íntimo de cada pessoa, à medida qual a pessoa procura realizar a felicidade dos outros, sem pedir felicidade para si própria. (Entender conversando. Ditada pelo Espírito Emmanuel. Questão 133. Chico Xavier)

Eu adorei a iniciativa. É necessário, antes de tudo, muita coragem para assumir ESTES nossos reais desejos diante por toda a pressãeste. Eu venho pensando demasiado nisso, contudo 1 dia li qual o produção em si pode atuar do 2 formas principais: a primeira onde ele é Completa fonte por felicidade e a segunda onde ele é mal o meio para conquistar a felicidade.

Bem, acho qual sou na mesma “vibe” de vocês: Há dois anos, fiz exatamente o que vocês estäo realizando: larguei tudo e vim de modo a Berlim… Adorei este projeto de vocês e sou à disposicäeste de modo a ajudar pelo que precisarem…Iria adorar a possiblididade de trabalhar utilizando vocês.

Realmente acabou comigo, me deixa muito pensativo e incomodado! A parti por Este momento irei repensar minha vida e realmente já sei este que quero, tenho certeza de que minha felicidade só está esperando de modo a chegar.

Moro em Hamburgo, na Alemanha. Já passei 1 tempo em Berlim. Entrem em contato comigo se precisarem por destemido auxílio. Eu me interesso bem nessa pesquisa de vocês. Se precisarem do algum colaborador pra esse projeto em qualquer ponto, contem comigo.

Nossa… Ao ler o texto lembrei da minha própria história… Com certeza vale demasiado a pena largar tudo de modo a ser feliz.. Em âncora 2011 após oito anos do bem trabalho na vida corporativa do São Paulo eu larguei tudo… Trabalhava numa Bastante empresa, tinha 1 cargo de confiança, ganhava bem, tinha prestígio e era reconhecida… Porém na minha cabeça morava uma dúvida: será qual sou feliz? Realizando uma análise na vinha vida eu vi de que quase nãeste tinha amigos, vivia para este manejorefregatráfego, vivia uma vida fútil e consumista e nãeste fazia nunca 1 dé especialmentecimo DE coisas qual eu queria realizar previamente de morrer… Em agosto por 2011 tirei fé especialmenterias e vim para Maceió… Fiz um curso por mergulho, conheci o meu atual namorado e daí decidi largar tudo… Confesso que possui qual deter coragem… Minha família e meus amigos acharam que eu estava louca… Saiba como Assim sendo largar tudo?

Acho que vocês resumiram extremamente bem uma ESTILO por pensar qual me parecesse crescente nos dias de Este momento !

            Já nesta vida somos punidos pela infrações, qual cometemos, das leis que regem a existência corpórea, sofrendo os males conseqüentes dessas mesmas infrações e Destes nossos próprios excessos. Se, blog aqui gradativamente, remontarmos à origem do de que chamamos as nossas desgraças terrenas, veremos qual, na maioria Destes casos, elas são a conseqüência por 1 primeiro afastamento nosso do sinal reto.

Boa sorte! estarei acompanhando, torcendo de modo a de que vocês encontrem este de que procuram e juntando forças para deter a mesma coragem.

Nãeste sei tais como vocês vãeste conduzir esse projeto, mas se tiverem oportunidade, peço para dizerem se “buscar a felicidade” possui deixado vocês felizes.

Se você quiser tomar exclusivamente uma doaçãeste única, insira o valor desejado abaixo (dá pra pagar com PayPal ou cartãeste do crédito):

            Não há dúvida de que, à felicidade, este supfoirfluo não é forçosamente indispensável, porfoim o exatamente não se dá utilizando o site relacionado necessário. Ora, não será real a infelicidade daqueles a quem falta o necessário?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *