caridade - Uma visão geral



Somos viciados em emoção, presos a padrões de pensamentos repetitivos de que atrapalham nosso amadurecimento espiritual. Entãeste, é preciso excelente vontade de modo a mudar, abandonando por vez aquilo que nos faz sofrer.

Afirma Léon Denis em O Problema do ser, do destino e da dor qual “O pensamento, dizíamos, é criador. Nãeste atua somente em roda por nós, influenciando nossos semelhantes para este bem ou de modo a este mal; atua principalmente em nós; gera nossas palavras, nossas ações e, utilizando ele, construímos, dia a dia, este edifício grandioso ou miserável por minha e sua vida presente e futura.”

Aqueles que se destacam pela tua força mediúnica e faculdades psíquicas avantajadas deveriam, utilizando elevado devotamento, se entregar à sagrada obrigaçãeste por estudar com mais seriedade e disciplina as obras espíritas, pois estãeste se posicionando saiba como orientadores da multidão e aglutinadores DE atenções de modo a o Espiritismo.

Desse modo, verificamos que por meio do nossos pensamentos cultivamos sentimentos nobres ou doentios, impregnando nosso perispírito do luz ou sombras. Os sentimentos que carregamos demonstram nossa vibração perispiritual, densidade ou luminosidade.

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

O nada em de que se apoiam é uma palavra profunda somente por ser vazia. nesta página Se Deus não Têm a possibilidade de mais criar ESTES mundos do nada, nãeste É possibilitado a o homem criar novas crenças com bases. Essas bases estão pelo estudo e na observaçãeste Destes fatos.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Assimilam-se isento perturbações e progressivamente as consequências de verdade aceitas, mas é necessária uma conjugaçãeste imensa do esforços perseverantes para qual novos princípios sejam aceitos. Marcha-se lentamente e desprovido fadiga por um sentido plano, mas sãeste necessárias todas as forcas para subir-se artigo superior uma senda agreste e superar os obstáculos qual surgem.

Ou seja: autoconhecimento é a percepção e compreensãeste Destes nossos pensamentos, emoções, sentimentos e ações físicas. É estarmos conscientes da nossa realidade, cada vez Muito mais.

Então, precisamos manter-se constantemente nos autopercebendo, atentos ao qual ocorre em nosso mundo interno. Este de que nos irrita, o de que nos causa medo, nos atrai, nos mágoa… e tais como reagimos às diversas situações qual surgem na vida.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Pela Manhã Espíritos esclarecidos e benevolentes, mensageiros do Deus, qual tendes por missão assistir os homens e conduzi-los pelo bom caminho, sustentai-me nas provas desta vida; dai-me a força por suportá-la desprovido queixumes; Leia Mais

Os veja aqui comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

“Eu gosto exatamente é de trabalhar na mediunidade e ajudar ESTES de que mais sofrem, enfim criar a caridade que Jesus nos ensinou. Nãeste gosto da teoria! É muita falaçãeste! Eu prefiro a prática!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *